Redação não é bicho papão, veja aqui a solução.

Redação não é bicho papão, veja aqui a solução.

Para os concursos, ENEM e outros exames ou provas… é só falar a palavra ‘Redação’ e o candidato já entra em pânico. Mas não precisa ser assim, saiba.

O professor Alexandre faz parte  da equipe do Concurseiro Preparado, um dos principais portais de referência da área de concursos públicos no Brasil e tem um material em PDF, completamente gratuito para ajudar você a se preparar para fazer uma redação excelente. Também vai receber uma aula gratuita completa em vídeo sobre a estrutura da dissertação.

Você aprenderá na prática que será necessária uma Introdução, claro que será relacionada ao tema proposto, já dando uma leve ideia da sua abordagem. Depois você passará ao Desenvolvimento, organizando os seus argumentos de forma lógica e coerente. E depois dessa etapa, você passará para a Conclusão, na qual você deverá arrematar a sua Conclusão e fechar o seu trabalho levando ao início novamente, Introdução. Você fechará um círculo, termina onde começou.

Redação não é bicho papão

Mais de 31 mil concurseiros já baixaram o material gratuito.

Muitos ex-alunos já aprovados postam depoimentos agradecendo o método ensinado e dando testemunho de sua eficiência. Redação envolve técnica, todos podem ser bem sucedidos, não é questão de ‘talento’, ‘facilidade para escrever’; isso não passa de mito. Todos podemos aprender a fazer boas e ótimas redações usando as técnicas apresentadas no curso.

Na aula grátis em vídeo que você recebe como bônus:

  • Apresentada pela profa. Fernanda, bacharel, mestre e doutoranda em Linguística pela Unicamp e pela Universidade de Paris
  • Conheça em detalhes a estrutura da dissertação nos concursos públicos
  • Saiba o que é avaliado pelas bancas corretoras
  • Veja a análise de uma dissertação acima da média e aprenda com os acertos dos melhores.

Clique no link a seguir e garanta o seu material gratuito e obtenha mais informações úteis: Quero saber mais Agora

Desejo sucesso em seus objetivos.

1 comentário

Deixe uma resposta