photo estilo1_zpssv583kcn.jpg Visite Nossa Loja Virtual

Como criar um e-book de sucesso num fim de semana

Como criar um e-book de sucesso num fim de semana.

Lançamento do novo curso do Gustavo Freitas.

Apenas para este lançamento e por curto período de tempo, você vai poder adquirir o curso ‘como criar um e-book de sucesso num fim de semana’ ao preço de R$9,00. Isso é incrível, eu acho.

A qualidade é muito alta, o conhecimento, se colocado em prática, pode ajudar você a se qualificar cada vez mais para enfrentar os desafios que vivemos nesta época de incertezas.

A saída para todos os impasses é sempre o trabalho concentrado, a qualificação, conhecimento, descoberta de oportunidades, enquanto os mais passivos ficam se lamentando e procurando culpados pela situação difícil. É sempre assim. As empresas, as sociedades, os indivíduos aprendem como as coisas funcionam e aplicam aqueles princípios por um bom tempo. Tudo parece transcorrer normalmente, crescimento, desenvolvimento, progresso.

Na sequência começam a aparecer os sinais de desgaste daquele modo de pensamento, de gestão, mas é difícil perceber que a fórmula usada até então não funciona mais. Tudo tem duração limitada: nasce, se desenvolve, alcança a maturidade e começa o declínio, tudo é cíclico.

Então, se você quiser se destacar da massa, se quiser dar um passo à frente, qualifique-se, cresça, suba mais um degrau. Nos dias atuais temos muitos recursos em tecnologia e podemos fazer nós mesmos, simplificando processos e cultivando a qualidade.

Antigamente se falava que um ser humano estaria realizado se tivesse plantado uma árvore, se tivesse escrito um livro e se tivesse tido um filho. Hoje essas tarefas são praticamente o mínimo que esperamos de nós mesmos. Houve muito progresso. Nós podemos trabalhar em casa, em nosso Home Office, com nosso computador, notebook, tablet, smartphone… é tão mais fácil. Temos tantas informações na internet!

Você se concentra sobre o tema que deseja abordar, faz um esboço, recolhe informações, estuda várias abordagens e compõe a sua visão pessoal sobre o assunto. Organiza os capítulos, prepara a conclusão e pode deixar o título para o final. O título vai ser o seu chamariz, o seu ponto de atração. Quer saber mais, muito mais?

Eu recomendo que você faça o curso. Se você precisar de umas dicas para o seu português escrito, é só deixar um comentário aqui embaixo da postagem e enviarei um e-mail para você.

Clique no banner abaixo, tenha mais informações e adquira o curso que está nessa promoção de lançamento por apenas alguns dias.



Deixe uma resposta